Rua Conde Moreira Lima, 382 - São Paulo-SP 11 5562-5020 11 5566-3101

Item adicionado ao orçamento


Fechadura Stam 1801/13 Espelho

Gostou? compartilhe!

Fechadura Stam 1801/13 Espelho

Não informado


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.

Tipo: Fechadura com mecanismo de embutir, introduzida na moldura da porta. Modelo da maçaneta: Espelho

A Fechadura para porta Stam 1801/13 Alavanca Espelho faz parte da linha de fechaduras residencial da Stam. Esse modelo pode ser adquirido em dois acabamentos diferentes: Cromado ou Oxidado. Materiais empregados: Aço Inox, Aço ABNT 1010/1020, Latão e Zamac 5. Acompanha no kit: Máquina, 3 chaves (externa) e manual de instalação.

Dimensões: Maçaneta: 12cm x 2cm Espelho: 19cm x 5cm

Tabela descritiva:

 

Cód. Stam Fechadura Externa:1801/13 EXT
Cód. Stam Fechadura Banheiro: 1801/13 WC
Modelo da Fechadura: Espelho
Forma de Instalação: Embutir na moldura da porta
Acabamentos Disponíveis: Cromado / Oxidado
Broca ou Máquina: 40mm
N° de Combinações: 40mm
Frequência de uso: Tráfego Médio
Grau de Segurança: Médio
Resistência à corrosão: Grau 01
Garantia do fornecedor: 1a. / Defeitos e 1a. / Acabamento
Garantia do fornecedor: 5a. / Defeitos e 2a. / Acabamento

Informações gerais.

Fechaduras para portas são aparelhos instalados para permitir o travamento de portas de acordo com a sua finalidade. Além de assegurar segurança e privacidade ao ambiente, a fechadura e a maçaneta dão acabamento à porta.

Há dois tipos básicos de fechaduras para portas: a fechadura de embutir, que é introduzida na moldura da porta, e a fechadura de sobrepor, que é fixada sobre a moldura da porta.

Uma fechadura de embutir é montada dentro da moldura da porta, logo, se você esta trocando uma fechadura velha por uma nova é importante que você conheça o tamanho da fechadura existente para fazer a nova fechadura se ajustar no buraco (encaixe) da moldura da porta.

Existem também fechaduras especiais utilizadas em portas de correr, onde a lingüeta da chave tem forma de gancho, chamadas de fechaduras bico de papagaio.

Quando for instalar a sua fechadura para porta, antes de tudo, confira se a posição do trinco está de acordo com o sentido de fechamento da porta (direita ou esquerda). Se for preciso invertê-lo, utilize uma chave de fenda na extremidade do trinco (lado interno da máquina), pressione para fora e gire até a posição desejada. Não se preocupe, todas as fechaduras para porta possuem esse mecanismo interno para inversão.

Na sua instalação é recomendável que a fechadura para porta seja instalada a uma altura aproximada de um metro do piso. Sugere-se que as fechaduras para porta devem ser instaladas após a pintura das portas, para evitar que sejam avariadas e comprometam seu acabamento externo.

Recomenda-se também para manutenção e melhor desempenho das fechaduras para porta lubrificar a parte interna com graxa a cada 1 (um) ano.

Imagens meramente ilustrativas. Tons de cores podem variar conforme a peça.

Ficou com dúvidas sobre o produto? Acesse nosso chat-online no topo da página ou utilize nossos canais de comunicação.

Tel: (11) 5566-3101.