O cadeado papaiz CR70 Standard tem haste em aço endurecido, corpo em latão, que aumenta sua resistência e durabilidade. Acompanha 2 chaves.
Descrição do Produto
O cadeado papaiz CR70 faz parte da linha Standard da Papaiz.
São cadeados de padrão exportação que proporcionam muita qualidade para as mais diversas aplicações. Os cadeados Papaiz, possuem haste reforçada (cementada e temperada) que aumenta a resistência ao corte que garante grande resistência e durabilidade, mesmo em ambientes úmidos. Seu corpo é feito de latão maciço.
Características do Produto
Haste em aço endurecido
Corpo e 2 chaves em latão
Sugestão de utilização Pessoal: Caixa de Ferramentas
Sugestão de utilização Residencial: Portões, Áreas Internas(sotão, porão, etc.), Caixa do Correio e Acesso ao registro de água e luz)
Conservação do Produto
Limpar somente com flanela umedecida e sabão neutro. Lubrificar o cadeado com óleo mineral quando necessário (não utilizar grafite em pó).
Garantia
Garantia de 10 anos de funcionamento a partir da data de fabricação. Não estão cobertos defeitos provenientes de mau uso ou aplicação indevida, tentativa de violação ou arrombamento e mudanças de tonalidade devido à exposição a intempéries
Imagens meramente ilustrativas. Tons de cores podem variar conforme a peça.
Ficou com dúvidas sobre o produto? Precisando de um tamanho especial? Acesse nosso chat-online no topo da página ou utilize nossos canais de comunicação.
Tel: (11) 5566-3101.