Descrição do Produto
Remolack Gel – Removedor para Tintas e Vernizes.
Características:
Removedor de tintas e vernizes para madeira, fácil de aplicar, rápido e eficiente
Prazo de armazenagem:
2 anos e meio a partir da data de fabricação, em local coberto, à sombra, seco e ventilado, desde que a embalagem não tenha sido aberta, danificada por ação química, física ou outros agentes externos.
Recomendações:
Para preservar sua saúde aconselhamos o uso de equipamentos de segurança adequados, como óculos, máscaras e luvas para o manuseio e a aplicação deste produto.
Preparação do Produto:
Produto pronto para uso, agitar bem antes de usar.
Recomendação:
Usar luvas de proteção, óculos de segurança, máscara e aplicar em locais bem ventilados.
Aplicação:
Pincel: Aplicar uma camada espessa do Remolack Gel, aguardar de 15 a 20 minutos e remova-o com uma espátula de aço. Repetir a operação até a remoção completa. Passe um pano umedecido com thinner DN 4280 ou DN 4288, deixar secar, lixar a madeira já sem resíduos de produto antigo com lixa grana 180 e 220, e proceder com o novo acabamento seguindo o boletim técnico do produto a ser aplicado.
Rendimento referencial:
4 a 6 m2 / demão.
Ficou com dúvidas sobre o produto? Acesse nosso chat-online no topo da página ou utilize nossos canais de comunicação.
Tel: (11) 5566-3101.