Descrição do Produto
Verniz Nitro Brilhante 3,6lt NB 90104 00 indicado para móveis e madeiras em geral, boa secagem e ótimo rendimento.
Carascterísticas:
Indicado para acabamento interior em mesas, armários embutidos, portas e móveis em geral. Fácil de aplicar com secagem rápida.
Acabamento: Transparente Brilhante
Prazo de Armazenagem:
2 anos a partir da data de fabricação, em local coberto, à sombra, seco e ventilado, desde que a embalagem não tenha sido aberta, danificada por ação química, física ou outros agentes externos.
Preparação da Superfície:
1ª Primeira Pintura:
Observar se é necessário aplicar massa em buracos ou fissuras na madeira.
Utilize a massa (YL 1424-cores) com a cor próxima da madeira, aguarde tempo de secagem e promova o lixamento com lixas apropriadas, seguindo sempre os veios da madeira. Pode-se iniciar com uma lixa grana 180 depois 240 podendo chegar a grana 280 para deixar a superfície mais lisa. Em seguida remova com ar ou com um pano seco resíduos e o pó do lixamento. Deixar limpa, seca e isenta de partículas soltas. Em madeiras que estejam impregnadas com produtos a base de óleo (ex. óleo de linhaça) remova-o com Thinner DN 4280,
DN 4288 ou Remolack DD 491. Promova um lixamento adequado. Aplique uma de nossas Seladoras Concentrada NL 596-00, Extra NL 597-00 ou Universal NL 592-00.
Repintura:
Pinturas em boas condições, lixar com lixas 240 ou
280, remover resíduos de pó e aplicar o verniz. Pintura que apresentam fissuras ou partículas soltas recomenda a completa remoção com Remolack DD 491 e proceder conforme pintura nova.
Preparação do Produto:
Diluir de 20 a 30% com Thinner Especial DN 4280 ou Thinner Profissional DN 4288.
Aplicação:
Pistola: aplicar de 1 a 2 demãos, com lixamento entre demãos utilizando lixa grana 280/320.
Tempo de Secagem:
Entre demãos: 1 hora – Completa: 24 horas
Ficou com dúvidas sobre o produto? Acesse nosso chat-online no topo da página ou utilize nossos canais de comunicação.
Tel: (11) 5566-3101.